
Uma comunidade ainda em choque diante de um crime brutal. Geane Fernandes Gonçalves Ferreira perdeu a vida aos 39 anos após ser atacada pelo ex-companheiro. O caso aconteceu na Ilha de Deus, zona sul do Recife, em Pernambuco.
Geane foi até a casa do ex-marido para buscar o filho de apenas dois meses. Ao chegar ao local, a pescadora se deparou com o suspeito que segurava o bebê no colo. Ele usou a criança para esconder a arma do crime. A vítima se aproximou e foi atacada com menos 20 facadas. O pai deixou o filho no chão e seguiu golpeando a ex-companheira.
Durante o ataque, o suspeito ainda feriu um vizinho com duas facadas. O morador escutou os gritos e tentou socorrer Geane mesmo ferido. Ele não conseguiu e a vítima morreu no local.
Após o crime, o ex-marido fugiu nadando por um rio que corta a comunidade Ilha de Deus, no Recife. Vagner Gomes Lima da Silva só foi preso cerca de 48 horas depois. Os dois estavam separados há cerca de um mês. A mãe de Geane contou que o relacionamento era marcado pela violência de um homem com perfil possessivo.
Geane viveu com o suspeito por cerca de dois anos. Por causa das constantes brigas ela resolveu se separar. Além do bebê que foi usado como isca para um crime brutal, a mulher deixa mais dois filhos. No velório da pescadora de 39 anos, familiares e amigos usaram camisetas com a foto da vítima e pediram justiça.