Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (19), por crime contra a propriedade intelectual. A prisão ocorreu na cidade de Altinópolis, região metropolitana de Ribeirão Preto.
O suspeito foi alvo de uma investigação iniciada pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Ribeirão Preto. Durante ação cumprida por agentes da Delegacia de Polícia de Altinópolis, o suspeito foi preso em sua casa.
Na residência, os policiais civis encontraram quatro receptores de canais de TV por assinatura. Ele estaria comercializando os aparelhos que sintonizam de forma clandestina a programação das TVs e Streamings. A venda era feita através de sites de venda pela internet.
A Polícia Civil apreendeu, além dos receptores, um aparelho celular e um computador, que serão examinados para obter mais informações que auxiliem nas investigações. Levado para a Delegacia de Altinópolis, o homem foi preso em flagrante, ficando à disposição da Justiça para responder por crime contra a propriedade intelectual.