Ouça a 106.7 FM
Fone do Ouvinte 106: 2101-3566

Novidades 106.7 FM

Após terminar casamento de quase 20 anos, empresária cria site para ajudar mulheres recém-separadas
13/07/2017

Após terminar o casamento de quase 20 anos, a empresária goiana e coach de relacionamentos Valéria Ruiz criou um site para ajudar mulheres recém-separadas com orientações psicológicas, jurídicas e com várias outras dicas. Chamado de “Bem Separadas”, o portal conta com a colaboração de psicólogos, advogados e educadores financeiros, que publicam textos para orientar pessoas que enfrentam uma separação.

Em entrevista ao G1, Valéria conta que a ideia do site surgiu a partir da própria experiência, e das dúvidas que ela teve quando enfrentou o divórcio. “A separação é um processo difícil e dolorido para muitas pessoas. Dolorido não só pela questão afetiva, mas muitas vezes por não saber como agir juridicamente, financeiramente. Peguei minha experiência e externei por lá”.

“O ‘Bem Separadas’ vem ao encontro da necessidade da conscientização e do empoderamento”, disse.

O portal oferece conteúdo gratuito com a colaboração de mais de 25 profissionais na área jurídica, de saúde, psicologia, empreendedorismo, estética e mecânica. Atualmente, a plataforma tem cerca de 3 mil leitoras por mês. Além de textos publicados diariamente, o site também tem uma plataforma que proporciona a interação entre as mulheres e com os especialistas.

“Às vezes as mulheres não têm noção dos direitos que possuem, precisam de uma orientação, de um rumo. Do ponto de vista psicológico, é muito interessante o suporte e a repercussão que o site tomou, ajudando, inclusive, a salvar vidas de mulheres que estavam descrentes e desmotivadas após o fim do relacionamento”, afirmou.

A empresária conta que apesar do nome do site, o objetivo do portal não é incentivar a separação, mas sim fazer com que as mulheres estejam satisfeitas com suas escolhas. Segundo ela, são comuns relatos de mulheres que, graças ao Bem Separadas, reataram seus relacionamentos.

“É uma oportunidade de se autoconhecer, saber dos desafios do casamento, de como lidar com cada um dos problemas. Já recebemos o depoimento de mulheres que resolveram dar uma chance para seus ex-parceiros por conta desta experiência de se informar e conhecer melhor este universo”, disse.

Fonte: G1

compartilhe



Torpedo Sertanejo

Paradão Sertanejo
Henrique & Juliano
Henrique & Juliano
Vidinha De Balada
Guilherme & Santiago
Guilherme & Santiago
Casa Amarela
Luan Santana
Luan Santana
Acordando o Prédio
Marília Mendonça
Marília Mendonça
Amante Não Tem Lar
Jorge & Mateus
Jorge & Mateus
Medida Certa
Victor & Leo
Victor & Leo
Senhorita
Gustavo Mioto
Gustavo Mioto
Impressionando Os Anjos
Zé Neto & Cristiano
Zé Neto & Cristiano
Cadeira De Aço
Zezé Di Camargo & Luciano
Zezé Di Camargo & Luciano
Destino
Manutti
Manutti
Mesa 12
106.7 fm - A sertaneja de verdade!Av. Nove de Julho, 600
Higienópolis
Ribeirão Preto-SP
cep:14.025-000
Tel.: (16) 2101-3500

Sistema Clube de Comunicação
106.7 fmClubeFm 100,5
106.7 fmClubeFm 104,7
106.7 fmMelody FM
106.7 fm106 FM
106.7 fmClubeAm 660
106.7 fmClubeAm 1400
106.7 fmGeração e Transmissão
106.7 fmTV Clube

  Tamo junto:


Mapa do site
Programação Promoções
Galeria de fotos Agenda de eventos Paradão sertanejo
Mural de recados
Novidades
Ouça e participe
Equipe 106.7 FM
Fale com a 106.7 FM