106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Monja Coen revela que está com câncer
Foto: reprodução Instagram

Monja Coen usou as redes sociais nesta quinta-feira (28), para revelar que está em tratamento contra um câncer de pele. Ela compartilhou alguns vídeos em que aparece bem humorada ao contar que está fazendo sessões de quimioterapia.

"Estou dando retorno do meu tratamento. Fica pior antes de ficar melhor, está vendo", disse ao exibir algumas feridas no rosto e cabeça. Fica piorzinho, vai dando esta crosta... Eu disse que estou virando um jacaré porque é bem dura esta crosta. Depois de jacaré, quem sabe eu volto a virar um peixinho, não é?", brincou a representante do Zen Budismo no Brasil.

Ela ainda tranquilizou os seguidores ao falar sobre as sessões de quimioterapia. "É só para vocês saberem. Funciona. O tratamento é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ele disse: 'Parabéns'. Então, fiquem tranquilos".

Em um outro vídeo, ela afirma: "Só para lembrar que tudo que começa, tem meio e fim. Estou em um processo de cura e ele é feinho. Fica bem feinho, mas depois melhora. A vida é assim. Às vezes a gente passa por momentos em que as coisas não são como a gente gostaria. A gente não está no melhor estado de saúde, no melhor estado financeiro, os relacionamentos estão difíceis, mas tudo tem começo meio e fim", avisou.

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja 106FM com Micael Junior
Edson e Hudson - Rabo De Saia
Carregando... - Carregando...